Corpo de Lolozinho é encontrado em cova rasa em Nova Venécia

0
140
SEGUNDO A POLÍCIA, OS SUSPEITOS CONFESSARAM LATROCÍNIO MOSTRARAM O LOCAL ONDE ENTERRARAM O CORPO DO SECRETÁRIO DE MEIO AMBIENTE DE SÃO MATEUS 


Depois de dois dias de buscas, o corpo do secretário de Meio Ambiente de São Mateus, Antenor Malverdi Filho, o Lolozinho, foi encontrado por volta das 17h30 deste domingo. O cadáver estava numa cova rasa nas imediações da Associação de Cabos e Soldados, em Nova Venécia.

Lolozinho, de 55 anos, estava desaparecido desde a noite de sexta-feira (4/12), quando deixou sua casa em Guriri avisando à família que daria aula numa faculdade em São Mateus e não mais retornou.

Familiares e a polícia iniciaram as buscas no início de sábado (5) e o carro dele, um Onix branco, placas PPI 8982, foi localizado no mesmo dia à noite, em Ecoporanga. Três suspeitos foram detidos e, com os depoimentos prestados aos investigadores, foi possível elucidar o crime.

 Os policiais conseguiram descobrir o local onde estava o corpo de Lolozinho depois de depoimentos dos três suspeitos, presos com o carro dele na noite de sábado em Ecoporanga.

Segundo informações da polícia, os suspeitos teriam confessado o crime de latrocínio e levaram agentes da Polícia Civil e da Polícia Militar até o local onde o corpo foi enterrado em cova rasa.

A perícia esteve no local para os procedimentos cabíveis antes de remover o cadáver para o Serviço Médico Legal. Muito abalados, familiares e amigos acompanharam cada passo das investigações policiais neste domingo (6) e tinham esperanças de Lolozinho ser encontrado com vida.

Secretário de Meio Ambiente de São Mateus, Antenor Malverdi Filho já atuou no mesmo cargo em Nova Venécia. 

VELÓRIO
Lolozinho deixa a esposa Raquel Esteves Malverdi, os filhos Milena e Victor, e neto Arthur. O velório será realizado a partir da manhã desta segunda-feira (7), na Capela Mortuária de São Mateus. O enterro será às 17h, no Cemitério do Centro.

(Agência Visão Atalaia)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui