Prefeitura decreta luto oficial de 3 dias pela morte do secretário Lolozinho

0
138

PREFEITO AMADEU BOROTO DESTACA “PERDA DE UM GRANDE COLABORADOR E AMIGO”

A Prefeitura de São Mateus divulgou no início da noite deste domingo (6/12), por meio das redes sociais, nota oficial sobre a morte do secretário municipal de Meio Ambiente, Antenor Malverdi Filho, o Lolozinho, vítima de latrocínio em Nova Venécia.

“O prefeito Amadeu Boroto manifestou seu pesar pela perda de um grande colaborador e amigo e decretou luto oficial de três dias e ponto facultativo nesta segunda. Os amigos secretários e colegas de trabalho também estão muito tristes com a notícia” – destaca a nota transmitida pela Secretaria Municipal de Comunicação. 
O mateense Lolozinho tinha 55 anos. Deixa a esposa Raquel Esteves Malverdi, os filhos Millena e Victor e o neto Arthur. Era filho de Antenor Malverdi (in memorian) e Maria Pirola Malverdi, e tinha três irmãos, Claudete, Rita e Luiz Magno. 
Antenor havia sido secretário em São Mateus em anos anteriores e também em Nova Venécia. Ele foi vereador entre 1989 e 1992, tendo participado da elaboração e promulgação da Lei Orgânica Municipal, em 5 de abril de 1990.
 
A nota da PMSM confirma que a família de Antenor Malverdi Filho pretende realizar o velório na Capela Mortuária de São Mateus, a partir da manhã desta segunda-feira (6/12), assim que for liberado pelo Serviço Médico Legal de Linhares. O enterro está programado para às 17h, no Cemitério do Centro. 


(Agência Visão Atalaia – Foto: Facebook)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui