Polícia prende suspeitos e busca pistas para encontrar Lolozinho

0
136

TRÊS RAPAZES FORAM DETIDOS EM ECOPORANGA COM O CARRO DO SECRETÁRIO DE MEIO AMBIENTE DE SÃO MATEUS, ANTENOR MALVERDI FILHO, QUE ESTÁ DESAPARECIDO DESDE SEXTA-FEIRA À NOITE

As polícias Civil e Militar realizam um trabalho conjunto para localizar o secretário de Meio Ambiente de São Mateus, Antenor Malverdi Filho, o Lolozinho, que está desaparecido desde a noite de sexta-feira (4/12).

Três rapazes foram detidos em Ecoporanga com o carro de Lolozinho, um Ônix branco placas PPI 8992. Os suspeitos prestam depoimento à polícia em Barra de São Francisco, acompanhados de advogado.

Informações preliminares da Polícia Militar dão conta que há muitas contradições nos depoimentos, “o que é indício de que algo mais grave possa ter acontecido”.

O secretário de Defesa Social de São Mateus, Nilis Castberg, publicou nas redes sociais que Lolozinho teria saído de casa, em Guriri, por volta das 19h de sexta-feira, avisando à esposa que iria dar aulas numa faculdade em São Mateus. Mas não teria chegado ao local.

No sábado (5/12), pela manhã, a família começou as buscas para localizá-lo. Não obtendo sucesso, acionou a polícia. Há informações de que os policiais buscam inormações sobre um Gol preto 10/11, roda com calotas amarelas, equipado com som na traseira. No vidro traseiro há a inscrição ‘Negão ’17’ na cor verde e a calota direita da frente está quebrada.

Qualquer informação pode ser comunicada à Polícia Militar pelo telefone 190; ou para a Polícia Civil pelo telefone 181.

(Agência Visão Atalaia –  Foto: Divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui