Antonio de Castro anuncia TVTC na comemoração dos 12 anos do jornal

0
121
DIRETOR DE REDAÇÃO DIZ QUE NOVO VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO “VEM COMO UM PRÊMIO AO JORNALISMO COMUNITÁRIO E CONSTRUTIVISTA PRATICADO PELA TRIBUNA DO CRICARÉ” 

O diretor de Redação da Tribuna do Cricaré, jornalista Antonio de Castro, publicou artigo na edição desta terça-feira (12/01), revela que está sendo preparado o lançamento da TVTC, o novo veículo da Rede TC de Comunicações. 


No artigo que celebra os 32 anos de circulação ininterrupta do jornal, Antonio confirma oficialmente a parceria com o produtor de TV Eduardo Ferreira, do Canal 26: “Mais do que um desafio, a TVTC vem como um prêmio ao jornalismo Comunitário e Construtivista praticado pela Tribuna do cricaré desde a fundação do jornal em 12 de janeiro de 1984”.

Enaltecendo o ritmo determinado pelo diretor-geral Márcio Castro para iniciar cada ano com “desafios grandiosos”, Antonio adianta que o canal por assinatura transmitirá sua programação também pela web. 

Ele destaca que é preciso avançar as matrizes de desenvolvimento social e econômico já fundadas nessas três décadas de jornalismo, fazendo-as interagir umas com as outras, na “grande obra da Comunicação moderna e dinâmica”.

Antonio de Castro frisa que “a TVTC em para premiar a capacidade empreendedora do jornalismo da TC, na maturidade de seu trigésimo-segundo aniversário, e para coroar a Rainha do cricaré com mais uma conquista”. 

(Agência Visão Atalaia)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui