Nota especulativa de site tumultua cenário eleitoral em São Mateus

0
136
SÉCULO DIÁRIO DIZ QUE DR. JORGE PODE APOIAR LAURIANO 

Uma nota do site Século Diário foi repercutida por outros veículos de comunicação, atingiu o objetivo de provocar um burburinho no meio político de São Mateus. 

A matéria especulativa dava conta que o deputado federal Dr. Jorge Silva (Pros), apesar do favoritismo, não disputaria a eleição para prefeito em 2016. 


Em entrevista a um jornal de Nova Venécia, o deputado federal Jorge Silva confirmou a pré-candidatura a prefeito de São Mateus pelo Pros.

Segundo a nota, Dr. Jorge estaria decidido a apoiar a possível candidatura de Lauriano Zancanela, que está ingressando no PDT.

No entanto, na mesma semana, o jornal A Notícia aproveitou passagem do deputado federal por Nova Venécia tratou de desmentir o site da Grande Vitória. 

Em rápida entrevista, Dr. Jorge confirma que é pré-candidato a prefeito de São Mateus pelo Pros.

MAIS ESPECULAÇÃO
A nota ainda tenta dar moral ao radialista Carlinhos Lyrio, que se filiou recentemente ao PSD, afirmando que o ex-deputado polarizaria a disputa majoritária em Sama com Lauriano.

A matéria especulativa cita ainda que o deputado estadual Freitas (PSB) pode ser o candidato apoiado pelo prefeito Amadeu Boroto e que Cássio Caldeira (PSDB) articula candidatura, mas tem poucas chances de mantê-la.

O ex-prefeito Lauriano Zancanela deve ser candidato a prefeito de São Mateus pelo PDT.

O Blog do André Oliveira lembra que também já anunciaram pré-candidaturas o professor Pedro Hemerly (PRB), o médico Antônio Pessali (PEN), o atual vice-prefeito Keydson Gomes (PSC) e o secretário de Defesa Social Nilis Castberg (PR).

(Agência Visão Atalaia – Fotos: Divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui