Armas e drogas apreendidas, veículo recuperado e suspeitos detidos em São Mateus e Jaguaré

0
143
Policiais militares do 13º Batalhão detiveram suspeitos e apreenderam drogas e armas em São Mateus e Jaguaré, durante ações no fim de semana. Um veículo também foi recuperado. Todos os detidos e materiais apreendidos foram encaminhados para o plantão policial local.

Na noite de domingo (16), no Bairro Vila Nova em São Mateus, os militares detiveram C.H.S.T., de 18 anos, que estava comercializando entorpecente. Foram encontradas três pedras de crack, que estavam escondidas próximo a ele.

No Bairro Novo Horizonte em Jaguaré, os policiais militares foram acionados por um casal, que relatou ter sido vítima de L.F., de 18 anos, na noite anterior, no mesmo bairro. O jovem foi detido por populares naquele momento, ainda com o material subtraído.

Na tarde de sábado (15), também no Bairro Vila Nova, os militares avistaram um homem, identificado posteriormente como E.S.S., de 20 anos, em atitude suspeita. O jovem tentou fugir, mas foi abordado. Nas imediações da abordagem foram localizadas nove buchas de maconha. Já na residência dele, foram encontrados um papelote de cocaína, R$ 40,00 em espécie e diversos materiais para embalo de entorpecentes.

No balneário de Guriri, uma guarnição abordou um automóvel táxi e seus ocupantes, que foram identificados por D.N.S.P., de 19 anos, D.B.S., de 23 anos, L.N.O., de 21 anos e P.V.S.O., de 18 anos. Com D.N.S.P. foram encontradas duas buchas de maconha. Posteriormente, foi realizada a busca no interior do automóvel, tendo sido localizado um revólver calibre 32 e sete munições. Todos foram detidos.

JAGUARÉ

Ainda no sábado, em Jaguaré, na localidade de São Roque, os militares receberam várias informações de que havia dois suspeitos nas mediações de alguns estabelecimentos comerciais da região no intuito de cometer alguns delitos. No local foi verificada a veracidade dos fatos e ao realizar buscas pessoais em uma abordagem preventiva, foi encontrado na cintura do adolescente T.S.P., 16 anos, um revólver calibre 22, com sete munições intactas do mesmo calibre. O outro suspeito foi identificado por E.B.O.S., de 15 anos. Ambos foram apreendidos.

Em Água Limpa, os militares avistaram um suspeito, que ao perceber a presença da viatura dispensou um material. Com E.J.A., de 32 anos, foi encontrada certa quantidade em dinheiro e ao procurar no entorno do local, os militares localizaram crack dentro de um embrulho que foi dispensado pelo suspeito.

MOTO

Já na tarde de sexta-feira (14), no Bairro Residencial Parque Washington, em São Mateus, os militares avistaram um veículo motocicleta Honda CG 150 Titan KS, de cor preta, estacionado e ao ser verificado no sistema foi constatada restrição de furto/roubo. O veículo foi encaminhado para o pátio credenciado do Detran/ES.
(Fonte: PMES)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui