Testemunhas de Jeová fazem reparos em ginásio para congresso

0
138
As Testemunhas de Jeová realizaram um grande mutirão para reforma e pintura do Ginásio Municipal Antônio Houri, em São Mateus, preparando o local para os congressos regionais marcados para os períodos de 14 a 16 de agosto e de 4 a 6 de setembro deste ano.

Um grupo de cerca de 200 voluntários participou ativamente dos muitos serviços realizados. Durante dois dias, eles doaram tempo, energia e recursos para ajudar nos reparos e na pintura interna e externa, além da troca de algumas telhas danificadas.

“É um grande privilégio fazer parte de uma fraternidade mundial tão unida e amorosa. Ver tantos irmãos e irmãs aceitando o convite e comparecendo para ajudar é animador e gratificante” – afirmou Gledyston Diogo, um dos membros da administração do Congresso das Testemunhas de Jeová. 
Coordenador do congresso, Ozeas Pires da Costa disse que o objetivo foi melhorar as condições do local os participantes. “Além disso, fazemos um bem à comunidade de modo geral, e damos louvor ao nome de nosso Deus, Jeová”, acrescentou, agradecendo a todos os voluntários.

(Da Redação, com informações de Ishmael Mattos)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui