Quatro mortos em acidente entre carro e rabecão

0
162
Quatro pessoas morreram em um grave acidente na noite deste sábado (27), na Rodovia do Sol, envolvendo um carro de transporte de cadáveres da Polícia Civil – conhecido como Rabecão, um Fox vermelho e uma bicicleta. A colisão ocorreu por volta de 21h40, no km 19, na região da Barra do Jucu, em Vila Velha.

Segundo informações da polícia, Bruno Raidan Gobbi, 24 anos, dirigia o Fox vermelho no sentido Guarapari quando, ao tentar desviar de um ciclista que atravessava a pista, perdeu a direção do carro, invadiu a contramão e colidiu contra o veículo da Polícia Civil.
Mesmo com a tentativa de desvio, o ciclista Roberto Pereira da Silva, 31 anos, foi atingido e morreu no local.

Bruno e Jéssica eram namorados e morreram no local do acidente

No Fox estavam dois casais de namorados: Bruno Raidan Gobbi, na direção; Jéssica Adriana Mendes da Cruz, 18 anos, no banco do carona; atrás estavam Ricardo Henrique Piveta Corssini, 21 anos, e a namorada Letícia Raidan Gobbi.

Bruno e Jéssica morreram na hora do acidente. Ricardo chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Letícia está internada em um hospital de Vitória. No boletim médico do início da tarde deste domingo (28), a informação é que o estado de saúde dela é estável.

Ainda de acordo com a polícia, a caminhonete do Departamento Médico Legal (DML) de Vitória seguia em direção à Capital, retornando de Guarapari, onde havia recolhido um corpo de vítima de assassinato. Os dois policiais civis que estavam no Rabecão ficaram feridos e foram socorridos.

Ricardo foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. A namorada dele (direita), Letícia, também estava no veículo, mas sobreviveu

Márcio Coelho Rodrigues, 47 anos, que dirigia a caminhonete, e Gustavo Henrique de Oliveira, 34 anos, que estava no carona, foram hospitalizados, mas já receberam alta.

O velório dos três jovens acontece na comunidade Santa Rita de Cássia do Bairrro Itapebuçu, em Guarapari, na tarde deste domingo. O ciclista Roberto será velado no centro comunitário de João Goulart, em Vila Velha, e a previsão é de que o velório comece na noite deste domingo.

(Com informações do Gazeta Online)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui