Câmara de São Mateus estreia nesta segunda-feira (12/06) mudança no dia das sessões ordinárias; horário permanece 18h

0
36

A partir de hoje, as sessões ordinárias da Câmara Municipal de São Mateus passam a ser realizadas todas as segundas-feiras em vez de terças. O horário, no entanto, permanece o mesmo: 18h.

A alteração foi feita por meio de projeto de resolução da Mesa Diretora, aprovado por unanimidade em primeiro e segundo turnos. A justificativa é que a medida possibilitará as articulações dos vereadores com os membros da Assembleia Legislativa, da Câmara dos Deputados e do Senado, cumprindo agendas em busca de recursos em Vitória e Brasília.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Paulo Fundão, ressalta que a mudança de dia das sessões coloca também o Parlamento de São Mateus em sintonia de agenda com o Poder Legislativo de outros municípios capixabas.

Ele assinou a proposta junto com a primeira secretária Ciety Cerqueira e o segundo secretário Gilton Gomes.

Com a mudança do dia das sessões ordinárias, as comissões permanentes passam a se reunir na sede da Câmara de Vereadores todas as segundas-feiras, às 10h, ordinariamente, exceto no período do recesso parlamentar. Em caso de feriado na segunda, a sessão é automaticamente transferida para o dia seguinte.

BLOG DO ANDRÉ OLIVEIRA – INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui