Correção “invisível” ajuda na estética dos dentes

0
154
Muita gente precisa, mas não quer usar aparelho ortodôntico por achá-lo feio e antiestético. Profissionais que lidam o tempo inteiro com a imagem, como modelos, jornalistas e bancários podem se beneficiar com a ortodontia invisível.


A ortodontia invisível é a forma mais discreta de alinhar e corrigir os dentes. Composta por placas incolores de uso integral ou apenas noturno, esta técnica é direcionada para pequenas movimentações dentárias.


Outra opção para as pessoas que desejam melhorar sua estética de forma discreta e confortável é o uso do aparelho lingual. Ele recebe este nome porque é colado na superfície interna dos dentes, ou face lingual, tornando-o imperceptível. Com este tipo de aparelho é possível corrigir as posições dentárias mais severas, sem que se perceba a existência do aparelho na boca.

“Com a evolução da odontologia, os pacientes têm à disposição vários mecanismos de correção dentária sem que para isso tenha que abrir mão da estética e comodidade”, explica o cirurgião-dentista, Wanderley Belinazzi.
(Com informações da Napri Comunicação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui