PRB receberá lideranças em encontro de republicanos neste sábado

0
144
UM DOS PONTOS ALTOS DA PROGRAMAÇÃO  SERÁ A POSSE DA COORDENAÇÃO MUNICIPAL DO PRB JUVENTUDE

A Comissão Municipal do PRB em São Mateus realizará neste sábado, às 14h, na Câmara de Vereadores, o 1º Encontro de Republicanos do Norte Capixaba, com o objetivo de reunir filiados postulantes às vagas de pré-candidatos a vereador e prefeito, além de lideranças políticas, comunitárias, sindicais, empresariais e religiosas de São Mateus e região. O presidente regional Devanir Ferreira confirmou presença, juntamente com outros membros da Executiva Estadual do PRB.

Comissão Municipal do PRB São Mateus: “Vamos debater ideias e propostas para o desenvolvimento de São Mateus e região”.

“Estamos na reta final de filiações para quem pretende se candidatar nas eleições de 2016 e faremos um grande evento para marcar o trabalho que a Comissão Municipal vem realizando na organização do partido em São Mateus”, afirma o secretário-geral André Oliveira, destacando a liderança do presidente Francisco Lera e a participação do vice-presidente Edimar Gomes, do tesoureiro Lutis Max e dos vogais Márcio Carteiro, Renan Ribeiro e Eliseu Martins.

André salienta que o encontro é aberto a toda a comunidade regional e estão sendo convidados mandatários e lideranças políticas de outros partidos: “Vamos debater ideias e propostas para o desenvolvimento de São Mateus e região”. Um dos pontos altos do encontro, segundo o secretário-geral, será a posse da Coordenação Municipal do PRB Juventude, que terá à frente o ativista cultural Lauredir de Oliveira, o Mestre Piau.

 O secretário-geral do PRB São Mateus, André Oliveira, com o vice-presidente estadual Jocelino Fraga: PRB Juventude debaterá políticas públicas nas diversas áreas.

“Já implantamos o PRB Mulher, cuja equipe está nos ajudando a mobilizar esse Encontro de Republicanos, e agora estamos trazendo para a militância esse outro segmento importante da sociedade, que são os jovens. O PRB Juventude trabalhará sugestões e o debate de políticas públicas voltadas para os jovens, tratando com seriedade a inserção da juventude na política para a obtenção de conquistas nos diversos aspectos: família, educação, saúde, esporte e lazer, religião, geração de emprego e renda” – frisa André Oliveira.

Ele confirmou a presença do presidente estadual do PRB, Devanir Ferreira (vereador de Vitória), do vice-presidente Jocelino Fraga, e do subcoordenador estadual do PRB Juventude, Aurus Gomes, além de dirigentes republicanos da Grande Vitória e municípios do norte capixaba.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui