André Oliveira enaltece instalação do PRB Mulher e já articula juventude

0
143
O secretário-geral do PRB São Mateus, André Oliveira, comemora a instalação do primeiro movimento social do Partido Republicano Brasileiro no Município. O PRB Mulher já está em plena atividade com a missão de atrair as mulheres para os debates sobre conscientização político-social e militância feminina no âmbito do partido. Ele destaca que o próximo passo é articular a criação do PRB Juventude, que visa o debate e as sugestões de políticas públicas para os jovens.

O secretário-geral do PRB, André Oliveira, com Lessenilda (coordenadora do PRB Mulher em São Mateus), Marilene Ramos (coordenadora estadual do PRB Mulher) e Dona Glória (presidente da Colônia de Pescadores Z-13).

“O trabalho vem crescendo de acordo com o planejamento que elaboramos na Comissão Municipal. O PRB Mulher vai nos ajudar no processo de aglutinação de filiados com atuação importante junto às mulheres mateenses. A coordenação tem a missão, inclusive, de ajudar a identificar as pré-candidatas a vereadoras do partido” – afirmou André, exaltando a equipe de trabalho presidida pela empresária Lessenilda Rodrigues.
O secretário-geral André Oliveira representou o presidente municipal do PRB, Francisco Lera, na posse da Coordenação Municipal do PRB Mulher.
A cerimônia de posse foi realizada sábado (29/08), na sede da Colônia de Pescadores Z-13, no centro da Cidade, com a presença da coordenadora estadual do PRB Mulher, Marilene Ramos. André Oliveira e o tesoureiro Lutis Marx representaram o presidente Francisco Lera, que estava em viagem a Colatina. Também participaram a presidente da Colônia de Pescadores Z-13, Maria da Glória dos Santos, a Dona Glória, e o vice-presidente João Gabriel.

O secretário-geral detalha que, além da presidente Lessenilda Rodrigues, a Coordenação do PRB Mulher é formada por Ivaneide Rodrigues (subcoordenadora), Sayara Rodrigues (secretária), Raquel de Souza Lima (tesoureira), e Liaci Moreira, Maria Sirlânia Lima e Geilda Serafim (vogais).

A coordenadora estadual Marilene Ramos posou para a foto com as integrantes do PRB Mulher em São Mateus.
“Uma das metas do PRB é formar novas lideranças. Não tenho dúvidas de que essa equipe está pronta para cumprir a meta de filiar o maior número de mulheres possível, conscientizando-as sobre o papel da mulher na política e a importância da representatividade feminina nos poderes Executivo e Legislativo” – destacou André Oliveira. 
A Comissão Municipal do PRB Mulher posou para foto com a coordenadora estadual e participantes da cerimônia de posse.

Ele adiantou que, paralelamente ao trabalho de definição de pré-candidaturas para as eleições de 2016, a Comissão Municipal articula a criação do PRB Juventude: “O movimento prioriza maior adesão dos jovens a fim de que cobrem, opinem, critiquem e participem ativamente das políticas púbicas”. 
O secretário-geral do PRB, André Oliveira, com Lessenilda (coordenadora do PRB Mulher em São Mateus), Marilene Ramos (coordenadora estadual do PRB Mulher) e Dona Glória (presidente da Colônia de Pescadores Z-13).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui