Katiana sofreu um corte na cabeça e ficou presa às ferragens
É grave o estado de saúde da diretora-geral do Hospital Jayme Santos Neves, Katiana Erler Rodrigues, que se envolveu em um acidente na noite de sexta-feira (14) em Jardim Camburi, Vitória. Katiana sofreu um corte na cabeça e ficou presa às ferragens.
Ela foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada consciente para o Hospital Jayme Santos Neves. Logo pós dar entrada o estado de saúde dela piorou e foi preciso encaminhá-la para a UTI. A Secretaria Estadual de Saúde confirmou no final da manhã deste sábado que o estado de saúde de Katiana é grave.
Katiana precisa de doação de sangue. Familiares e amigos fazem uma campanha nas redes sociais pedindo, a quem puder, que doe qualquer tipo de sangue em nome dela. A doação pode ser feita no Hemoes ou no Hospital Dório Silva.
O ACIDENTEO ônibus da linha 560 seguia pela Rua Fortunato de Abreu Gágno, em Jardim Camburi, quando colidiu na lateral do Duster, conduzido por Katiana, que cruzava a pista pela Rua Antônio de Araújo Lira. Com o impacto, o carro foi lançado contra o muro de uma casa.
A motorista ficou presa às ferragens e precisou ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros.
De acordo com a Polícia Militar, o coletivo tinha a preferência por seguir em uma via principal.
De acordo com a Polícia Militar, o coletivo tinha a preferência por seguir em uma via principal.
Ainda segundo a PM, a mulher teria desrespeitado a sinalização que indicava que ela deveria parar antes de cruzar a pista. A polícia também irá investigar se o ônibus estava acima do limite de velocidade do local.
(Fonte: Gazeta Online)