Homem mata a ex-mulher a facadas e foge com a filha

0
140
Segundo familiares, Simone era ameaçada pelo ex-marido e estavam separados havia 15 dias


Por volta das 3 horas da madrugada deste sábado (8), Eleomar Malagute invadiu a casa da ex-esposa e a esfaqueou. Simone Aparecida Coutinho, 29 anos, estava dormindo, quando foi surpreendida pela ação do ex-marido. Ela correu para o meio da rua para pedir socorro e foi levada para o Hospital Silvio Avidos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
 Simone Aparecida Coutinho, de 29 anos, estava dormindo quando foi surpreendida pelo ex-marido.
O crime aconteceu no bairro São Miguel, em Colatina, na região Noroeste do Espírito Santo. Na casa, além da vítima, dormiam duas crianças, filhas de Simone: um menino de 11 anos, fruto do primeiro casamento dela; e uma menina de 6 anos, filho da vítima com Eleomar.
Após golpear a Simone com uma faca, o acusado fugiu, levando a filha deles, a menina de 6 anos.Por volta das 9h, a polícia informou que o Eleomar tentou se matar no bairro Riviera. Ele foi socorrido ao Hospital Silvio Avidos e está inconsciente. A menina passa bem e está com parentes.
No momento do crime, a vítima dormia na casa com duas crianças.

Na delegacia de Colatina, familiares afirmaram que acusado ameaçava Simone, e que os dois foram casados por oito anos, mas estavam separados há 15 dias.

O acusado de matar Simone fugiu de carro após o crime e acabou se envolvendo em um acidente de trânsito antes de chegar ao bairro Riviera, onde tentou suicídio. Um motociclista parou para ajudá-lo, mas teve a moto roubada por Eleomar.
(Fonte: Gazeta Online)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui