A crise em que o Brasil está imerso agora, apesar de difícil, pode ser uma boa oportunidade para se destacar no mercado. Sabendo exatamente como e onde investir, a publicidade serve para que, mesmo nessa situação, as empresas possam se estabelecer diante dos consumidores.
Quem prefere poupar o dinheiro destinado à publicidade e investir em outros setores nesse momento de aperto monetário deve lembrar que, ao economizar, agora, pode estar se arriscando a cair no esquecimento da população na hora da compra. Uma agência publicitária confiável é a melhor saída para não cair no ostracismo.
Segundo Jonathan Souza e David Nudelman, sócio da Agência Publicidade Popular, em Porto Alegre, “vários clientes estão pedindo descontos, devido a crise no País, mas mesmo assim eles querem investir em publicidade”, isso comprova que o brasileiro deixou de acreditar que investir em comunicação é supérfluo, e passou a crer no poder de uma propaganda bem feita e em lucros vindos da divulgação de sua empresa.
Apesar de a cultura brasileira não priorizar a propaganda, e quando há corte de gastos retirar, primeiramente, investimentos da comunicação, deveria se conscientizar que é um dos melhores jeitos de retirar a empresa do fundo do poço e trazê-la à luz dos investimentos comerciais.
……..
Serviço: Agência Publicidade Popular
Fonte: David Nudelman
Cargo: Publicitário, um dos sócios
Fones: RS 51 4063 8010
SP 11 4063 8012
Email: contato@publicidadepopular.com.br
Blog: http://www.pessoasquefazem.com
Site: www.publicidadepopular.com.br