Sedu seleciona professores para atuar na Escola Viva

0
155
A Secretaria Estadual de Educação (Sedu) publicou nesta quarta-feira (17), no Diário Oficial do Estado, os editais para a seleção dos profissionais que atuarão na primeira unidade da Escola Viva, o Centro Estadual de Ensino Médio em Tempo Integral São Pedro, a partir do 2º semestre deste ano.

A seleção será realizada para profissionais efetivos. Poderão se inscrever para o edital 007/2015 –professores efetivos do magistério, e para o edital 008/2015 servidores efetivos da rede estadual, que ocupam cargos de Analista do Executivo, Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental, Agente de Suporte Educacional, Agente Escolar, Auxiliar de Secretaria Escolar eSecretário Escolar.

As inscrições devem ser realizadas, presencialmente, no período de 17 a 22 de junho, inclusive sábado e domingo, por meio da apresentação de documentos/títulos a serem entregues em envelope lacrado, na Superintendência Regional de Educação de Carapina, localizada na Rua Chapot Presvot, 89 – Praia do Canto, Vitória, das 9 às 18 horas.
(Com informações da Ascom Sedu)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui