As metas do PRB

0
143
Por Marcos Pereira*


Olá republicanos de todo o Brasil!

Esta é a última Mensagem da Semana de 2015. Foram 43 encontros semanais ao longo do ano para manter os filiados do PRB sempre bem informados dos trabalhos do partido, além é claro de orientar comportamentos, estimular o crescimento e cobrar resultados.

Encerramos 2015 com saldo absolutamente positivo em todos os sentidos. Crescemos em número de filiados, atraímos gente de bem para disputar as eleições do ano que vem e protagonizamos bons debates no Congresso Nacional e nas assembleias legislativas.



A meta de crescimento continua a mesma: precisamos eleger em 2016 pelo menos 300 prefeitos e 3.500 vereadores em todo o Brasil. Nesse período de recesso o trabalho continua, uma vez que o prazo para novas filiações se estendeu até 2 de abril. Não podemos dormir no ponto.

Finalmente, desejo que vocês tenham ótimas festas ao lado dos familiares e amigos e que possamos, juntos, avançar no aperfeiçoamento pessoal e profissional. O Brasil precisa de cada um de nós. É chegada a hora de fazer a diferença de verdade.

Boa semana e ótimo fim de ano a todos.

………………..
Marcos Pereira – advogado e presidente nacional do PRB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui