PRB empossa comissão e filia Pedro Hemerly

0
138
EXECUTIVA ESTADUAL ENALTECE TRABALHO E ORIENTA AÇÕES PARA “GRUPO FORTE”

Representando o presidente da Executiva Estadual do PRB Devanir Ferreira, o vice-presidente Jocelino Fraga empossou a Comissão Municipal do PRB em São Mateus, em encontro no sábado (18), e abonou a ficha de filiação do ex-candidato a deputado federal Pedro Hemerly. “O PRB é um partido sério, em crescimento, e vem sendo organizado em São Mateus por pessoas sérias e dispostas a debater os problemas da Cidade e propor soluções. E é o que queremos fazer” – afirmou Pedro, em discurso.

Ele declarou que está deixando o PDT e essa condição será oficializada ainda esta semana. Pedro já vinha participando como convidado de todas as reuniões de organização dos republicanos em São Mateus e, diante do dirigente estadual, enalteceu o trabalho do presidente Francisco Lera, do secretário-geral André Oliveira e demais integrantes da Comissão Municipal. Além do vice-presidente regional do PRB, Jocelino Fraga, estavam presentes o membro da Executiva Estadual Eliezer Coutinho e o vereador canariense Joilson Brito, o Sinho, um dos 18 parlamentares do PRB no Espírito Santo.

O encontro de posse foi realizado na tarde de sábado, na FVC. A Comissão Municipal do PRB é formada por Francisco Lera (presidente), Edimar Gomes (vice-presidente), André Oliveira (secretário-geral), Lutis Max (tesoureiro), Renan Ribeiro, Márcio Carteiro e Eliseu Martins (vogais).

“Trago o abraço especial do nosso presidente estadual, Devanir Ferreira, para parabenizar e confirmar a comissão pelo trabalho que já vem realizando em São Mateus; e orientar que os empossados continuem intensificando as ações para a formação de um grupo forte”, disse Jocelino Fraga, reforçando que o PRB “não é um partido de aluguel e disputará com protagonismo as eleições de 2016 em São Mateus”.


“BONS NOMES”
Empossado, o presidente municipal Francisco Lera disse que intensificará o processo de aglutinação partidária: “Já identificamos bons nomes para a disputa a vereador, que vão se filiar nos próximos dias e, com o Pedro Hemerly, ganhamos um nome qualificado para articular uma chapa majoritária”.

Satisfeito com as deliberações do encontro, o secretário-geral André Oliveira destacou o esforço da comissão municipal no cumprimento das metas traçadas no planejamento inicial: “O grupo que está sendo formado já demonstra orgulho em estar no PRB. Isso é resultado do trabalho coletivo e de transparência que iniciamos. Agora é avançar, com foco numa participação consistente nas eleições de 2016, com o lema ‘Agir diferente para fazer melhor”.
(Ascom PRB São Mateus)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui