Freitas organiza PSB mateense para as eleições de 2016

0
137
Presidente do PSB em São Mateus, o deputado estadual Freitas comemora o sucesso da reunião do Diretório Municipal realizada na sede do partido, na sexta-feira (10/07). Um grande número de filiados esteve presente, inclusive os vereadores Glesson Borges e Isaías Rosa de Oliveira (Isaías de Guriri) e o secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Jailson Barbosa. O prefeito Amadeu Boroto e o outro vereador do partido, Ailton Caffeu, participavam de reuniões no mesmo horário e justificaram as ausências.

“Obedecendo ao calendário eleitoral, fizemos essa reunião num momento oportuno de intensificar as movimentações partidárias. É importante que o PSB esteja bem organizado internamente e tivemos a oportunidade de ratificar a participação forte dos membros do nosso diretório de São Mateus” – afirmou Freitas.
O líder socialista enalteceu a administração do prefeito Amadeu Boroto, que está no segundo mandato, e frisou que o PSB participará com protagonismo das Eleições 2016, formando chapa completa: “Teremos nomes fortes para a disputa das vagas de vereador e teremos também candidato a prefeito”.

Freitas disse que o partido trabalha na definição da chapa de pré-candidatos para fechar um grupo forte para a disputa do pleito. Ele agradeceu a presença maciça dos filiados, o que conferiu “grande quórum” para a reunião. Foram tratados assuntos como as Eleições Municipais de 2016, a Reforma Política, o Desenvolvimento de São Mateus e a Conjuntura Político-Econômica do Espírito Santo e do Brasil.

Durante o encontro, os vereadores Isaías de Guriri e Glesson Borges confirmaram que deve ser apresentado na Câmara de São Mateus projeto que aumenta de 11 para 17 o número de vereadores para a próxima legislatura.

(André Oliveira – MTE 1.408-ES)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui