VEM GASTO MILIONÁRIO AÍ! – Em São Mateus, Daniel já planeja Festa da Cidade 2023; custo deve chegar a R$ 30 milhões neste ano pré-eleitoral

0
42

O prefeito Daniel Santana, o Daniel da Açaí (sem partido), já trabalha a organização da Festa da Cidade em comemoração aos 479 anos de colonização de São Mateus, marcada para o mês de setembro, em período ainda a ser definido.

Fontes ligadas à Prefeitura de São Mateus já antecipam a intenção de Daniel em fazer um megaevento neste ano que antecede as Eleições Municipais de 2024. Os gastos com os festejos deve girar em torno da pomposa cifra de R$ 30 milhões, conforme esses mesmos servidores.

O prefeito constituiu a Comissão Especial de Fiscalização, Acompanhamento e Apoio à Organização da Festa da Cidade, por meio do Decreto nº 15.269/2023, assinado no dia 13 de junho.

“A constituição de um grupo especial de trabalho contribuirá para que as Secretarias Municipais possam adotar todas as providências necessárias, em todas as áreas de atuação, dando celeridade ao processo de preparação e realização do Programa Oficial da Festa do Município”, destaca o prefeito Daniel da Açaí, na justificativa do decreto.

A Comissão da Festa da Cidade é composta de 28 servidores, tendo na coordenação geral Francyberg Mota Ribeiro (subsecretário de Obras, Infraestrutura e Transportes), Paloma Francisca Pancieri (secretária de Agricultura), Adriano Nascimento de Oliveira (secretário de Turismo) e Domingas dos Santos Dealdina (secretária de Cultura).

BLOG DO ANDRÉ OLIVEIRA – INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE! | REDAÇÃO MULTIMÍDIA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui