Mulher casa com ex-namorado que lhe atirou ácido e a deixou desfigurada

0
8
 

Uma mulher chocou a Turquia por ter casado com namorado que, em 2019, a queimou com ácido. Berfin Ozek, de 20 anos, pensou que ia morrer quando, há dois anos, o namorado a atacou com ácido. A mulher sobreviveu mas ficou desfigurada.

Casim Ozan Celtik, de 23 anos, decidiu atacar a namorada depois de a relação de ambos ter chegado ao fim. O homem afirmou, na época, que se ele não podia ficar com ela, mais ninguém ficaria.

Berfin, que ficou com apenas 30% da visão do olho esquerdo, apresentou uma queixa que levou à detenção do jovem. Depois disso, os dois teriam trocado várias cartas, em que Casim pediu desculpas à ‘ex’ e dizia amá-la.

RETIROU A QUEIXA

A jovem acabou por retirar a queixa e, assumindo amá-lo, disse que não conseguia imaginá-lo vivendo preso numa cela. Contudo, a opinião pública turca não perdoou o homem e rapidamente mostraram indignação com o sucedido nas redes sociais.

No entanto, uma mudança na lei, associada à pandemia da covid-19 nas prisões, fez com que Celtik ficasse em liberdade condicional. O homem aproveitou a liberdade para pedir a mulher em casamento.

Berfin aceitou e os dois casaram no início deste mês. A decisão chocou o país, incluindo os pais da jovem, que dizem que ela tomou a decisão sem o seu conhecimento.

BLOG DO ANDRÉ OLIVEIRA | INFORMAÇÃO COM CREDIBILIDADE! | COM INFORMAÇÕES DO SITE NOTÍCIAS AO MINUTO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui