‘Blog do André Oliveira’ retoma atividades em novo formato

1
194

Após exatos 3 anos e 20 dias, o BLOG DO ANDRÉ OLIVEIRA retoma as atividades.

Foi um período dedicado a muito estudo e busca por novas experiências, o que, certamente, somará no trabalho a ser desenvolvido daqui por diante.

Nesse período, tivemos uma pequena participação no retorno ao rádio em São Mateus, participamos de um projeto profissional no Jornalismo Online no eixo ES-BA e avançamos para a implantação de um trabalho próprio, com o CENSURA ZERO.

Aliás, com o antigo BLOG CENSURA ZERO, nos anos 2013 e 2014, tenho o orgulho de ter sido o primeiro jornalista de São Mateus e região a ter um blog, com atuação efetiva na internet, depois de passar por rádio, televisão e jornal impresso.

A Visão Atalaia Editora, Comunicação e Marketing permite-nos novos desafios, com o auxílio da família e de parcerias profissionais.

No novo BLOG DO ANDRÉ OLIVEIRA, destacaremos opinião, artigos (com a participação de terceiros) e notícias gerais, com atenção especial para Gestão Pública e Política.

Seguiremos atuando firmes no incentivo à Liberdade de Expressão com Responsabilidade e na defesa incondicional da Liberdade de Imprensa!

Abriremos um canal consistente de participação e interação com os Leitores/Internautas, sempre com o compromisso de desenvolver com retidão e efetividade o papel social do Jornalismo Profissional.

Estamos de volta. Que o Senhor Jesus Cristo nos abençoe!

ANDRÉ OLIVEIRA

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui