Vereadores propõem programas sociais e reuso de água em obras

0
40

A Câmara Municipal de Jaguaré realizou mais uma sessão ordinária na noite desta terça-feira (2/05). Três projetos de autoria do vereador Gustavo Sossai foram lidos e encaminhados às Comissões Permanentes da Casa.

 

O Projeto de Lei nº 014/2017 cria o Programa Municipal ‘Uma Dose de Vida’ em Jaguaré. Já o Projeto de Lei nº 015/2017 cria o Programa Municipal Remédio em Casa.

Em parceria com o vereador Jorge Morelo, Gustavo Sossai apresentou o Projeto de Lei nº 016/2017, que trata da obrigatoriedade de mecanismo de captação, armazenamento e reuso da água em obras públicas e privadas do Município de Jaguaré.
 
Os vereadores Jair Sandrini e João Vanes dos Santos apresentaram o Projeto de Lei nº 017/2017, que obriga a Prefeitura de Jaguaré a fazer a divulgação da listagem de medicamentos oferecidos pela rede municipal.
 
As propostas, agora, serão analisadas nas Comissões Permanentes e, depois, seguirão para votação dos vereadores em plenário. Na mesma sessão, foram aprovadas indicações dos vereadores Jair Sandrini e Robson Grobério.
(Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Jaguaré)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui