Universal evangeliza com filme ‘Os Dez Mandamentos’

0
147
Em cartaz no Cine Teatro Shopping Porto de São Mateus, o filme Os Dez Mandamentos está sendo utilizado como ferramenta de evangelização pela Igreja Universal do Reino de Deus. 


A superprodução é baseada nos livros de Êxodo, Levítico, Números e Deuteronômio, da Bíblia Sagrada, e traz ensinamentos e valores divinos, conforme destaca o pastor Samuel Sousa, responsável pelo trabalho da Iurd em São Mateus.

A plateia tem lotado as sessões do Cine Shopping para assistir o filme Os Dez Mandamentos.

Ele afirma que o filme, exibido desde quinta-feira (28/01), tem sido prestigiado por plateias lotadas. As sessões ocorrem em três horários: 16h30, 19h e 21h30. 

Os Dez Mandamentos – O Filme tem duas horas de duração. A direção é de Alexandre Avancini, com os atores Guilherme Winter, Sérgio Marone, Camila Rodrigues e Gisele Itié nos papéis principais.

Fila na bilheteria para assistir o filme Os Dez Mandamentos.
Acolhido pela filha do faraó ainda bebê, o hebreu Moisés cresce como príncipe do Egito, mas se distancia de sua família adotiva em favor do sofrido povo de Israel, que, por intermédio dele, será conduzido, à libertação. 

“Nosso objetivo é levar as pessoas ao conhecimento da Palavra de Deus, ganhar almas para Jesus”, reforça o pastor Samuel. Ele assistiu o filme na estreia, acompanhado de outros pastores, obreiros, evangelistas, jovens e membros da Igreja Universal.

Pastor Samuel Sousa e esposa Lurdes: conhecimento da Palavra de Deus.

 A exemplo do que ocorre nas principais cidades do País, os templos da Iurd em São Mateus disponibilizam ingressos para venda. Alguns membros, em apoio à iniciativa evangelística, estão adquirindo bilhetes para serem doados a famílias carentes. 

“Muitas dessas pessoas nunca foram ao cinema, e estão tendo a oportunidade agora. E melhor, a de assistir um filme que traz ensinamentos bíblicos” – afirma o jornalista André Oliveira, membro da Universal. 
(Agência Visão Atalaia – Fotos: Divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui