Quatro adultos e duas crianças morrem em colisão entre dois caminhões

0
134
As vítimas eram trabalhadores rurais e, em princípio, da mesma família. Algumas delas estavam na carroceria de um dos veículos


Quatro pessoas morreram, entre elas duas crianças, e outras quatro ficaram feridas em uma colisão envolvendo dois caminhões. O acidente aconteceu no final da tarde desta terça-feira (1º/09), na Rodovia ES 264, entre Afonso Cláudio e Santa Maria de Jetibá.

As vítimas eram trabalhadores rurais e da mesma família. Algumas delas estavam na carroceria do veículo. Duas mulheres e seus filhos, bebês, morreram. Uma delas foi identificada como Uliete Rosa. Ela era cunhada da outra vítima e filha do motorista do caminhão. Os pais de Uliete estavam na cabine do veículo. Todos moravam na localidade de Pontões.

Segundo a Polícia Militar, o caminhão que transportava os trabalhadores colidiu na traseira de outro caminhão que estava parado no acostamento com problemas mecânicos. Com o impacto, o motorista perdeu o controle do veículo e tombou às margens da rodovia. As pessoas que estavam na carroceria foram arremessadas.
Testemunhas contaram que o motorista do veículo que transportava os vítimas contou, no local do acidente, que o sol teria atrapalhado a visibilidade dele.
(Fonte: Gazeta Online)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui