Duas pessoas morrem numa explosão de caldeira em terminal da Petrobras

0
19
Pelo menos duas pessoas morreram na explosão de uma caldeira em uma área administrada pela BR Distribuidora, uma subsidiária da Petrobras. O fogo começou por volta das 10h desta quarta-feira (26) na região onde ficam instaladas a Vale e Arcelor Mittal.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da BR Distribuidora, que também administra a área. As duas vítimas ainda não foram identificadas, mas a informação é de que elas são funcionárias da empresa JB Produtos Industriais.

O Corpo de Bombeiros também confirmou as duas vítimas, que ainda não foram identificadas. Os bombeiros permanecem no local controlando o incêndio. O incêndio já foi controlado pelo Corpo de Bombeiros, que ainda atua no local. Mais cedo, uma densa fumaça escura pode ser vista por toda orla
de Vitória.
O incêndio ocorreu em uma área de armazenamento de combustível operada pela Petrobras. O Terminal de Granéis Líquidos (TGL) fica entre os terminais de carga e descarga da Vale, na área da empresa.

FOGO EM 
CALDEIRA
O incêndio aconteceu em uma caldeira de vapor da BR Distribuidora. O maquinário injeta vapor dentro de dutos que vão até o cais do porto, dando maior fluidez ao óleo pesado que vai para os navios. Esse óleo é transportado por barcaças ou embarcações para abastecer navios e termoelétricas.
O incêndio foi notificado por volta das 10h50 em uma área da vale arrendada pela Petrobras e BR distribuidora. As empresas foram acionadas pela reportagem, mas ainda não responderam.
(Fonte: Gazeta Online)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui