André Oliveira convida para ‘Oração da Autoridade-318 dias’

0
32
Está marcado para o dia 18 de novembro deste ano o início de um propósito de fé que, certamente, chamará a atenção dos cristãos e não cristãos de São Mateus e do Espírito Santo. Trata-se da Oração da Autoridade – 318 dias, uma iniciativa do Projeto Visão Atalaia, dedicado à evangelização com o uso dos meios de comunicação (rádio, tv, jornais e internet) e ações sociais.
O projeto é coordenado pelo evangelista André Oliveira, que é jornalista e radialista. Ele é o idealizador do propósito de fé, que prevê orações nos mais diversos locais de São Mateus, sempre acompanhados de uma direção à luz da Bíblia Sagrada.
“É uma direção de Deus para algo grande que almejamos em 2016. Por isso, o lema O maior sacrifício pela maior conquista, que será trabalhado já a partir de 17 de agosto, quando iniciaremos três meses de preparação para o grande desafio de profetizar bênçãos sobre as cidades, os estados, o País, o mundo, sobre as pessoas, autoridades, entidades, instituições, com os mais diversos objetivos” – detalha André Oliveira.
O evangelista relata que a inspiração vem do texto de Gênesis capítulo 14 versículos 12 a 16, que relata que Abrão (antes de ter o nome trocado para Abraão) selecionou 318 homens de fé e partiu para libertar o sobrinho Ló e o todo o povo, que havia sido levado cativo, junto com todos os bens das famílias.
“Num entendimento espiritual, significa que o mal havia tomado tudo o que eles tinham, mantendo-os sob escravidão. É o que acontece hoje: as pessoas, em sua maioria, não têm paz por conta da violência e dos diversos males que acometem as pessoas na saúde, na vida sentimental, no seio familiar e na vida financeira. Vamos agir com a mesma postura de Abrão: vamos usar nossa autoridade em Deus e determinar a libertação total e completa da nossa vida, das pessoas, das cidades e das instituições, convocando aqueles que estiverem na mesma fé” – salientou André Oliveira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui