Investimento certo

0
136
Se a publicidade não é prioridade, é provável que a sua empresa também não seja.

A crise em que o Brasil está imerso agora, apesar de difícil, pode ser uma boa oportunidade para se destacar no mercado. Sabendo exatamente como e onde investir, a publicidade serve para que, mesmo nessa situação, as empresas possam se estabelecer diante dos consumidores.

Ao considerar as grandes dificuldades enfrentadas pelos próprios comércios, como cargas tributárias, conquista de consumidores fieis, visibilidade no mercado, organização financeira, alto custo de investimento em publicidade, concorrentes, e a baixa percepção do cliente sobre serviço e produto. É preciso dosar o custo de investimento em cada mídia e seu possível retorno.

Quem prefere poupar o dinheiro destinado à publicidade e investir em outros setores nesse momento de aperto monetário deve lembrar que, ao economizar, agora, pode estar se arriscando a cair no esquecimento da população na hora da compra. Uma agência publicitária confiável é a melhor saída para não cair no ostracismo.

Segundo Jonathan Souza e David Nudelman, sócio da Agência Publicidade Popular, em Porto Alegre, “vários clientes estão pedindo descontos, devido a crise no País, mas mesmo assim eles querem investir em publicidade”, isso comprova que o brasileiro deixou de acreditar que investir em comunicação é supérfluo, e passou a crer no poder de uma propaganda bem feita e em lucros vindos da divulgação de sua empresa.

Recentemnte os publicitários fecharam negócio com cinco empreendimentos internacionais, todos voltados para criação de site e marketing digital. Localizados em diferentes países, como Israel, Inglaterra, Emirados Árabes, Estados Unidos e Austrália. É cobrado em dólar, o que é uma grande vantagem para a agência atualmente.

Apesar de a cultura brasileira não priorizar a propaganda, e quando há corte de gastos retirar, primeiramente, investimentos da comunicação, deveria se conscientizar que é um dos melhores jeitos de retirar a empresa do fundo do poço e trazê-la à luz dos investimentos comerciais.
……..
Serviço: Agência Publicidade Popular
Fonte: David Nudelman
Cargo: Publicitário, um dos sócios
Fones: RS 51 4063 8010
SP 11 4063 8012
Email: contato@publicidadepopular.com.br
Blog: http://www.pessoasquefazem.com
Site: www.publicidadepopular.com.br

(Fonte: Toda Comunicação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui