Devanir confirma Pedro como pré-candidato do PRB

0
133
PRESIDENTE ESTADUAL DESTACA QUE COMISSÃO MUNICIPAL TEM AUTONOMIA PARA ARTICULAR CHAPA MAJORITÁRIA EM SÃO MATEUS

O presidente estadual do PRB, Devanir Ferreira, com membros da Executiva Municipal: Edimar Gomes (vice-presidente), André Oliveira (secretário-geral), Francisco Lera (presidente), Pedro Hemerly (pré-candidato a prefeito) e Noé (filiado).

O presidente estadual do PRB, Devanir Ferreira, confirmou o professor Pedro Hemerly como pré-candidato a prefeito de São Mateus. Durante encontro de republicanos, em Vitória, o dirigente destacou que a Comissão Municipal tem autonomia para tomar as decisões envolvendo as Eleições 2016, incluindo a articulação de chapa majoritária. A reunião teve a presença de presidentes e outros dirigentes do Partido Republicano Brasileiro em diversos municípios capixabas. A comitiva mateense foi formado por Francisco Lera (presidente), Edimar Gomes (vice-presidente), André Oliveira (secretário-geral) e Noé (filiado), além de Pedro Hemerly.
Presidente estadual do PRB, Devanir Ferreira: “Ele (Pedro) já mostrou que tem potencial”.
Devanir Ferreira mostrou-se satisfeito com o trabalho inicial do PRB em São Mateus, frisando o empenho da Comissão Municipal. Ele enalteceu a filiação de Pedro Hemerly, que, no encontro realizado domingo, foi aclamado como pré-candidato a prefeito em 2016. “Ele já mostrou que tem potencial e dará sua contribuição para cumprirmos a meta de fazer o PRB crescer no Estado do Espírito Santo”, afirmou Devanir, que é vereador de Vitória. 
Em discurso, Pedro Hemerly agradeceu a acolhida dos republicanos.
Pedro agradeceu a confiança e acolhida dos republicanos, destacando que está integrado no trabalho desenvolvido em São Mateus. Ele foi candidato a prefeito em 2012 pelo PV, obtendo 3.604 votos. No ano passado, tentou uma vaga na Câmara Federal pelo PDT e conquistou 6.559 votos.
Francisco Lera: trabalho sério chama a atenção da classe política.
O presidente Francisco Lera fez um balanço das atividades do partido, frisando que o trabalho “vem sendo feito de forma séria e chama a atenção da classe política mateense”. Lera pediu o apoio da Executiva Estadual para a execução das metas determinadas pelo PRB. Ele e outros presidentes municipais receberam orientações gerais sobre as Eleições 2016, especialmente quanto à formação chapas de pré-candidatos a vereador e definição de nomes para disputar a eleição para prefeito e vice-prefeito. 
IMPORTÂNCIA DA COMUNICAÇÃO
O jornalista André Oliveira discursou sobre sua participação como secretário-geral da Comissão Municipal de PRB São Mateus e a inserção de profissionais de sua área na política. Ele conclamou os dirigentes republicanos do Espírito Santo a seguirem a direção nacional do partido em investir na comunicação como ferramenta de transparência e publicidade das ações político-sociais.
André Oliveira: “O PRB valoriza a comunicação e a interação com as comunidades”.
“Como jornalista sempre fiz coberturas na área política, mas agora quero exercer um pouco mais do papel social da nossa profissão, vindo para o front dos debates de assuntos que são importantes para a população. E o PRB tem ferramentas importantes que possibilitam que o muito que se constrói chegue até as pessoas, porque valoriza a comunicação e a interação com as comunidades” – disse André Oliveira. Ele lembrou que o partido tem agência própria de comunicação e marketing e atualmente é responsável pela Secretaria de Comunicação da Câmara dos Deputados.
(Assessoria de Comunicação do PRB-São Mateus)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui