PRB começa a definir nomes e recebe visita de Dr. Jorge

0
131
PARTIDO ORIENTA FOCO PARA CONQUISTA DE VAGAS NA CÂMARA DE VEREADORES E CONFIRMA PEDRO HEMERLY COMO PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO

Realizada sexta-feira (24/07), na Colônia de Pescadores Z-13, a reunião pública do Partido Republicano Brasileiro (PRB) em São Mateus atendeu às expectativas da Comissão Municipal. O encontro foi prestigiado pelo deputado federal Jorge Silva (Pros), que elogiou o trabalho coordenado pelo presidente Francisco Lera, pelo secretário-geral André Oliveira e demais dirigentes. O tesoureiro Lutis Max também estava presente.
Dr. Jorge fez breve resumo de projetos da minirreforma eleitoral já votados na Câmara dos Deputados e que serão, agora, apreciados pelo Senado. Ele colocou-se à disposição do PRB para a sequência das articulações visando as Eleições de 2016.
Lera tirou dúvidas dos pré-candidatos e filiados sobre o processo eleitoral e reiterou que o partido já começa a definir nomes fortes para a apresentação de chapa completa de vereadores e composição de chapa majoritária. O presidente confirmou Pedro Hemerly como pré-candidato do PRB a prefeito.

DEFINIDOS E INDEFINIDOS
O secretário-geral André Oliveira palestrou sobre o tema Definidos e Indefinidos, dentro da proposta Agir Diferente Para Fazer Melhor. Explicando detalhadamente as metas do partido, ele orientou sobre as etapas de esforços individuais e coletivos de quem se propõe a executar um plano de trabalho vencedor, com foco na Câmara Municipal.

“A proposta do PRB é ter pré-candidatos que sejam líderes conscientes do importante papel político-social que irão exercer nos mandatos. A Comissão Municipal investe nessa proposta, acompanhando o que determinam as executivas nacional e estadual do partido” – disse André Oliveira, adiantando que já estão sendo formados os movimentos sociais PRB Mulher e PRB Juventude.
(Ascom PRB São Mateus)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui