Deputados farão vistoria técnica no Hospital Roberto Silvares

0
127
A Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa vai realizar  uma visita técnica ao Hospital Roberto Silvares, em São Mateus. A vistoria está marcada para a próxima sexta-feira (17), às 9 horas, no Hospital Roberto Silvares. Um dos problemas relatados é o atraso em cirurgias ortopédicas.

De acordo com o deputado Hudson Leal (PRP), que representará o colegiado na visita, esse é um dos hospitais mais importantes do Estado pelo volume de atendimento. 

“No ano passado, o Roberto Silvares foi o hospital público que mais atendeu no Estado. É um hospital grande e não atende somente aos capixabas, mas também recebe pacientes da Bahia e Minas Gerais. Quem nos solicitou essa visita técnica foi o deputado Freitas (PSB), que é da região. O intuito é verificar a situação real e ver no que podemos ajudar”, explicou o parlamentar.

COMISSÃO

A Comissão de Saúde da Ales já realizou, este ano, visitas técnicas a hospitais capixabas para verificar o funcionamento das instituições e os principais problemas enfrentados. 
Em abril, por exemplo, a deputada Eliana Dadalto (PTC) esteve no Hospital Rio Doce, em Linhares, motivada pelo fechamento da Unidade de Terapia Intensiva Neonatal (Utin). 
Em fevereiro, foi realizada visita técnica ao Hospital da Associação dos Funcionários Públicos do Espírito Santo.
(Com informações da Web Ales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui